RESPONSABILIDADE SOCIAL

A Valedourado tem investido em ações de preservação ambiental. Somente em 2007, a indústria de Palmeira dos Índios plantou mais de três mil árvores nas imediações da fábrica e evitou o corte de 650. Produz mudas para doar para aos produtores de leite e para os funcionários que desejam plantar árvores.

A Valedourado empenha-se em doações de produtos para instituições filantrópicas, como a Fundador, o Lar da Criança e o CAPS, tanto o que atende aos pacientes de transtornos mentais, quanto aos pacientes com transtorno por conta do uso de álcool e drogas, ambos localizados na Cidade de Palmeira dos Índios - AL.

Contribui também com a Fundação ABRINQ que já beneficiou mais de seis milhões de crianças e adolescentes com ações desenvolvidas pela fundação e seus parceiros em todo o país.

A Valedourado disponibiliza visitas de estudantes e interessados em suas Unidades Fabris. Do mesmo modo em eventos sociais e esportivos quase na totalidade.

Estamos doando leite para Programa de Auxílio ao Tratamento de Saúde desenvolvido pela Secretaria de Ação Social da Prefeitura Municipal de Itapetinga. Ainda em Itapetinga, realiza o fornecimento de leite em pó mensalmente, onde há a concessão do resíduo reciclável para a Cooperativa de Catadores Itairó, junto ao Programa de Auxílio ao Tratamento de Tuberculose da Secretaria de Ação Social da Prefeitura.

Entre os diferenciais marcantes da empresa - que se consolida cada vez mais no cenário nacional e internacional - estão a ousadia, determinação e seriedade daqueles que fazem a companhia.

Valedourado - Responsabilidade Social
Valedourado - Responsabilidade Social
Valedourado - Responsabilidade Social
Copyright 2009 - Valedourado Plus!
SAC 0800 979 5600 Fundação